Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
29 Agosto, 2018

Sessões do projeto Neurolab Capacitar em setembro

O projecto “Neurolab Capacitar – Unidade Móvel de (In)Formação nos Cuidados ao Doente Neurológico”, vai ser apresentado na Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, durante o mês de setembro, aos sábados, entre as 10 e as 12 horas.

Os temas das sessões são: a 1 de setembro, “Patologias Neurológicas”; a 8 de setembro “Adaptação Domiciliar e/ou Institucional”; a 15 de setembro “Autonomia e Mobilidade”; a 22 de setembro “Alimentação e Linguagem” e a 31 de setembro “Gestão Emocional”.

Sobre a Neurolab Capacitar – Unidade Móvel de (In) Formação de Cuidados ao Doente Neurológico

A Neurolab Capacitar – Unidade Móvel de (In) Formação de Cuidados ao Doente Neurológico, tem como objetivo criar uma rede de informação e formação destinada à capacitação de cuidadores prioritariamente informais, técnicos e população geral, na região Alto Alentejo em diferentes Municípios do Distrito de Portalegre e Évora, através de cinco sessões estruturadas de forma organizada permitindo aobjectividade do conhecimento de Doenças como Demência, Parkinson, AVC, Esclerose Múltipla, Esclerose Lateral Amiotrófica, entre outras, e aprendizagens práticas de apoio à adaptação e melhoria da qualidade de vida de doentes e cuidadores.

O projeto foi desenvolvido pela APARSIN, Câmara Municipal de Elvas e a Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso e cofinanciado pelo Programa de financiamento a projetos do INR,I.P., no concelho de Elvas.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.