ActualRegional
25 Abril, 2022

Rosinha: “Os jovens políticos devem trazer para a rua a verdadeira Liberdade de Abril”

Campo Maior celebra Abril com Assembleia Municipal Extraordinária.

Esta segunda-feira assinala-se o 48º aniversário do 25 de Abril de 1974. Luís Rosinha é um dos mais jovens autarcas do país. 


Nascido em 1983, o Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior recorda que apesar de não ser “do tempo da revolução”, sempre teve quem lhe transmitisse os valores de Abril. 


“Os valores que conquistamos em Abril têm a ver com a Liberdade e a partir daí o país passou a viver de uma forma mais livre, mais democrata e, isso, foi muito importante para as gerações vindouras, como é o caso da minha”, referiu. 


Rosinha considera ainda que “os jovens políticos devem ter sempre presente a vertente democrática e devem trazer para as ruas a verdadeira liberdade e os verdadeiros motivos que permitem hoje ao povo estar junto, respeitando sempre, muito, quem tornou esta liberdade possível”, afirmou.


Como forma de assinalar esta data, o município de Campo Maior realiza hoje uma Assembleia Municipal em Sessão Extraordinária Pública, às 16 horas, no Centro Cultural da vila. 


“Trata-se de uma Sessão Solene que em tempos foi muito praticada em Campo Maior e que agora por sugestão do nosso Presidente da Assembleia Municipal, Jorge Grifo, iremos retomar. Consideramos que é um momento que deve ser marcado de uma forma solene, porque o que está em causa é a história do nosso país e devemos festejar em conjunto a liberdade de Abril”, explicou Luís Rosinha.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.