ActualDesportoRegional
9 Maio, 2022

Rita Magarreiro e Cristina Infante (IALBAX) no pódio em Trail de Évora

Fim de semana de grande atividade da IALBAX.

A atleta IALBAX, Rita Magarreiro alcançou o terceiro lugar na geral e segunda do escalão de Rita Magarreiro e Cristina Infante foi 2ª no escalão de F50, ambas na distância dos 17 quilómetros, no Trail da Filhós em Cabrela – Évora, que se realizou no domingo, 8 de maio.

No sábado, 7 maio, Eduardo Lagareiro participou na X Subida Al Castillo Del Burguillos, na província de Badajoz, onde percorreu os 10 quilómetros da prova em 50 minutos.

No domingo, mas em Portalegre num dos maiores eventos de trail a nível nacional o UTSM, uma larga comitiva da AD IALBAX, marcou presença nas distâncias de 22 e 12 Km, com os seguintes atletas:

Na distância dos 22km, com os atletas Manuel Mexia, Carlos Carola, Ricardo Monraia, António Fé, Cristina Canário e José Russo.

Na distância de 12 km, foram Jorge Martins e Lina Comprido.

Também no domingo Paulo Araujo completou a sua 90ª meia maratona ao participar na Meia Maratona de San Isidro em Puebla de la Calzada.

No mesmo sentido, mas em Lisboa Helena Belchior fez a sua estreia em meias maratonas, terminando com sucesso a EDP Meia Maratona de Lisboa. 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.