ActualRegional
17 Novembro, 2021

Revista Americana distingue 5 vinhos da Adega Mayor

A revista Norte-Americana, referência entre enófilos, distingue vinhos de todas as gamas da Adega Mayor

Entre os milhares de vinhos provados, desde janeiro até outubro, pela equipa de provas da revista norte-americana Wine Enthusiast, quatro foram os vinhos Adega Mayor distinguidos com excelente pontuação, acima dos 90 pontos, e um como “Best buy”.

A pontuação de 90 ou mais pontos foi atribuída ao AM Reserva do Comendador Tinto 2014 – 93 PONTOS, o AM Reserva Tinto 2016 – 92 PONTOS, o AM Touriga Nacional 2016 – 91 PONTOS e ainda o AM Verdelho 2019 – 90 PONTOS.

AM Reserva do Comendador Tinto 2014

O AM Reserva Tinto 2016 foi considerado ainda “Editors’ Choice”, classificação atribuída aos vinhos em prova de excelente qualidade.

Mas as distinções não se ficam por aqui. O AM Caiado Tinto 2019 foi distinguido com o selo “Best Buy”, que significa que este vinho é considerado uma ótima relação qualidade/preço, e, portanto, uma boa compra.

Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor

“Vermos os nossos vinhos serem distinguidos com pontuações de excelência por publicações com a exigência da Wine Enthusiast é um enorme motivo de orgulho, mas neste caso em concreto sublinharia o facto de essa distinção ser transversal à nossa gama. É um reconhecimento da consistência do trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, que nos responsabiliza mas também estimula para o que queremos fazer nos próximos”, afirma Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.

Poderá encontrar estes e outros vinhos da Adega Mayor na loja online da Marca. Pode seguir a Adega Mayor nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn) e ficar a par de todas as novidades.

SOBRE A ADEGA MAYOR

Inaugurada em 2007, a Adega Mayor é o projeto vitivinícola do Grupo Nabeiro, onde a arte do vinho se cruza com a de Siza Vieira.

Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e Herdade da Godinha, em Campo Maior, no Alentejo, a Adega Mayor tornou-se, desde logo, uma referência no enoturismo português por ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.