Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
29 Junho, 2020

Reguengos de Monsaraz homenageia profissionais de saúde

"Respeito e Gratidão".

Reguengos de Monsaraz prestou homenagem aos profissionais de saúde que lutam contra o coronavírus e zelam pela recuperação dos doentes infetados.

De acordo com aquele município, “hoje (domingo, 28 junho), o nosso merecido reconhecimento público dirigido aos profissionais de saúde das Unidades Funcionais do Centro de Saúde de Reguengos de Monsaraz: USF Remo e UCC Almoreg, que fazemos nas pessoas dos seus coordenadores, Dr. Diogo Aires Pereira, agora substituído pelo Dr. Tiago Castanheiro e enfermeira Maria Lourenço”.

“Nesta fase muito complicada da nossa vida coletiva, juntaram-se nesta missão, quer no Lar da FMIVPS, quer na Área Dedicada à COVID-19 de Reguengos de Monsaraz (ADC), muitos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais de outros Centros de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central e do Hospital do Espírito Santo de Évora EPE”, refere o autarca José Calixto.

“Respeito e Gratidão”


“Um agradecimento à Administração Regional de Saúde do Alentejo por todo o apoio institucional que tem prestado a esta Instituição. Mantêm-se igualmente nesta missão os médicos e enfermeiros das Forças Armadas Portuguesas”.

“A Todos o nosso enorme e sentido agradecimento em nome dos Reguenguenses e uma palavra de coragem para a continuidade desta árdua viagem”. “RESPEITO E GRATIDÃO!” são as palavras que terminam esta missiva de homenagem.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.