Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualEconomiaRegional
26 Julho, 2019

Regascampo vai abrir filial em Moura

Regascampo expande-se para o Baixo Alentejo, num investimento de 415 mil euros.

A empresa RegasCampo, propriedade do empresário elvense João Carrilho, vai abrir brevemente uma nova filial na cidade de Moura.

Futuras instalações da Regascampo em Moura

A casa mãe da Regascampo está localizada em Elvas, na Zona Industrial, onde comercializa todos o tipo de equipamentos para rega industrial e doméstica.

Também em Moura estará disponível ao público e aos agricultores da região do Baixo Alentejo todos o tipo de equipamentos para rega industrial e doméstica.

Fundada em 2010 com o objectivo de prestar um serviço de excelência, a empresa Regascampo conta com uma equipa jovem, dinâmica e com uma vasta experiência na atividade agrícola em geral e nos sistemas de rega em particular.

A localização da nova loja em Moura pretende responder a uma estratégia comercial, através da aproximação a clientes localizados no Baixo Alentejo, nomeadamente no perímetro de regra de Alqueva.

Em Serpa, a Regascampo fez uma das obras mais impactantes dos últimos anos no Baixo Alentejo, através da instalação de cinco pivots de rega que regam 200 hectares de produção agrícola. 

Serpa, Moura, Ferreira do Alentejo, Alvito e Beja são as principais áreas de influência abrangidas por esta expansão da Regascampo.

Moura: Investimento de 415 mil euros

Em Moura, João Carrilho criou dois novos postos de trabalho, num investimento de 415 mil euros.

Atualmente, a empresa Regascampo assegura mais de sessenta postos de trabalho.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.