Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualNacional
26 Maio, 2017

Recolha de Alimentos este fim de semana

“Fazer deste dia, um dia especial está em cada um de nós”: é este o mote da nova campanha de recolha de alimentos dos Bancos Alimentares que se realiza este fim de semana, 27 e 28 de maio em supermercados de todo o país e vai envolver mais de 40 mil voluntários.

Caso não vá ao supermercado, até 4 de Junho, pode contribuir online em www.alimentestaideia.pt

A campanha vai decorrer em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira, em mais de dois mil hiper e supermercados, apelando à solidariedade e ao envolvimento de todos os portugueses para que ajudem quem se encontra em situação de carência alimentar.

Os 21 Bancos Alimentares apoiam de forma regular 2.663 instituições e através destas levam apoio alimentar a 420 mil pessoas com carências comprovadas. Todos os dias é travada uma luta contra o desperdício alimentar e nos primeiros três meses do ano já foram recuperados mais de seis milhões de quilos de alimentos.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.