Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
30 Junho, 2020

Reabertura da Fronteira leva a condicionamento de trânsito em Elvas

Trânsito e estacionamento condicionados no Centro Histórico.

O trânsito e o estacionamento vão estar condicionados em vários pontos do centro histórico da cidade de Elvas nas próximas horas.

De acordo com nota informativa da Câmara Municipal de Elvas, “entre hoje (terça feira) e até amanhã, quarta-feira, às 15 horas, o trânsito vai estar cortado e o estacionamento proibido na Parada do Castelo e Meio Baluarte do Príncipe.

Vai estar condicionado, a partir de hoje e até às 8 horas de quarta-feira, o trânsito e estacionamento na Avenida 14 de Janeiro, parque de estacionamento em frente ao Mercado Municipal das Casas das Barcas, Fosso, Faceira da Cisterna e Estrada Militar das Portas da Esquina.

Esta quarta-feira, dia 1, entre as 8 e as 15 horas, está previsto cortes de trânsito e de estacionamento na Avenida 14 de Janeiro, Parque de Estacionamento em frente ao Mercado Municipal das Casas das Barcas, Fosso, Faceira da Cisterna e Estrada Militar das Portas da Esquina.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.