Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
31 Agosto, 2017

PS: José Laço “Projetos na área social vão continuar”

A apresentação da candidatura à Assembleia de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, pelo Partido Socialista, encabeçada pelo atual presidente da Junta de Freguesia, José Laço, decorreu esta quarta-feira, dia 30 de agosto, na Praceta dos Descobrimentos.

Candidatos à Assembleia de Freguesia

José Laço, Dario Leonardo, Cristina Centeno, Amadeu Martins, Carlos Dores, Salomé Barbas, José da Silva, António da Silva, Maria Martins, João Ramalho, Bruno da Silva, Maria de Jesus Monho, Manuel Barreto, Rui Camboias, Maria de Fátima Rodrigues, Carlos Camoesas, Carlos Mendes, Brígida Gonçalves, Rui Charruadas, António Leal, Andreia Carvão, Nelson Eduardo, Carmo Nascimento, Érica Neves, José Martins e Francisco Brazão.

José Laço: “Propomos continuar a trabalhar” 

O cabeça de lista, José Laço, afirmou que os projetos na área social vão continuar “vamos criar um Posto de Atendimento Avançado nesta zona, para que as pessoas com mais dificuldades não tenham que se deslocar ao centro da cidade”.

 

Nuno Mocinha “Câmara Municipal de Elvas não está falida”

O cabeça de lista da candidatura socialista, Nuno Mocinha, reiterou que o município não tem problemas financeiros, “há por aí algumas pessoas que dizem que a Câmara está falida, mas posso assegurar que até à data de hoje não contraímos nenhum empréstimo e até reduzimos o valor dos que existem”.

A apresentação das listas do Partido Socialista prossegue esta quinta-feira, dia 31 de agosto, no largo da Fonte do Cangalhão, na Boa-Fé, a partir das 21 horas, com a lista à Assembleia de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.