Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualCulturaRegional
31 Julho, 2019

PortoCartoon em exposição no Centro de Ciência do Café

Nesta exposição, o humor examina direitos humanos.

O Centro Ciência do Café, em Campo Maior, recebe uma exposição de cartoons sobre Direitos Humanos, no âmbito do PortoCartoon – Worl Festival.

A mostra que celebra o 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos abre ao público esta próxima sexta feira, dia 2 de agosto, e pode ser visitada até dia 2 de outubro.

A exposição de cartoons sobre Direitos Humanos, organizada pelo Museu Nacional da Imprensa (MNI) e promovida pelo Centro Ciência do Café, reúne cerca de cem trabalhos de dezenas de artistas de vários países e constitui uma oportunidade para celebrar o 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, adotada pela ONU a 10 de dezembro de 1948, em Paris.

Sendo assim, a partir de sexta feira, cartunistas relevantes, vencedores de vários prémios em certames internacionais, estão representados na mostra no Centro Ciência do Café, em Campo Maior.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.