Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
29 Agosto, 2019

Ponte de Sôr: 29 detidos por tráfico de droga e posse de arma proibida

29 Indivíduos, com idades compreendidas entre os 17 e os 67 anos, foram detidos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Ponte de Sor.

A operação desenvolvida pelo Comando Territorial de Portalegre decorreu entre os dias 18 e 26 de agosto.

Fiscalização e de combate à criminalidade

Com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade públicas da população do concelho de Ponte de Sor, foi realizado um conjunto de ações de fiscalização e de combate à criminalidade, com especial incidência nos acessos e recinto de um festival de música, permitindo detetar e reprimir ilícitos criminais e contraordenacionais.

No decorrer das ações, além dos 29 detidos, destaca-se ainda a elaboração de 64 autos de contraordenação por consumo de droga e a apreensão do seguinte material: 829 doses de haxixe; 632 doses de óleo de haxixe; 342 doses de MDMA; 50 doses de cocaína; 8 doses de cannabis; 96 gramas liamba; 32 gramas de cogumelos; 24 gramas de sementes de cannabis; 10,7 gramas de DMT; 70 micro selos LSD; 47 micro points LSD; 12 comprimidos ecstasy; 9698 euros, 20 libras e 50 dólares em numerário; 4 telemóveis; 1 bastão; 1 navalha; 1 aerossol; 2 munições 6,35 mm.

Durante as ações de fiscalização foram empenhados militares das valências territorial, investigação criminal, intervenção e proteção da natureza e do ambiente.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.