ActualRegional
4 Agosto, 2023

Partido Socialista reuniu com Associação Empresarial de Elvas


O Partido Socialista reuniu, no passado dia 29 de julho, com a Associação Empresarial de Elvas, na sua sede, na Avenida 14 de Janeiro.

Sobre este encontro, a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Elvas, emitiu um comunicado, no qual dá a conhecer os objetivos da mesma:
“Representados por Bruno Mocinha, Leonor Carvalho e Lito Vidigal, e com participação da representante dos jovens socialistas, Sofia Barradas, o Partido Socialista de Elvas iniciou assim o périplo de auscultação a entidades do concelho, iniciativa que tem como principal objetivo realizar um balanço dos últimos anos, compreendendo os projetos e ações em curso, mas também os desafios atuais das mais variadas franjas da sociedade elvense.
Juntamente com o seu dirigente, João Pires, discutiu-se a evolução do trabalho da associação, de projetos passados e atuais, perspectivas de futuro para o tecido empresarial elvense, e para o concelho como um todo.
Agregando cerca de 300 empresas associadas, a Associação Empresarial de Elvas assume-se como um parceiro estratégico dos empresários, promovendo projetos, ações e ciclos de formação junto dos associados”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.