ActualRegional
11 Setembro, 2017

Obras dos Centros Comunitários da Boa-Fé e Santa Luzia visitadas esta terça-feira

Na totalidade, os dois centros representam um investimento superior a um milhão de euros.

A cidade de Elvas tem a decorrer atualmente obras de dois equipamentos da área da Educação: o Centro Comunitário do Bairro da Boa-Fé, no recinto da escola do primeiro ciclo, e o Centro Comunitário de Santa Luzia, no recinto escolar da escola do primeiro ciclo. Na totalidade, os dois centros representam um investimento superior a um milhão de euros.

Obras no Centro Comunitário de Santa Luzia

Obras no Centro Comunitário da Boa-Fé

Os dois Centros Comunitários são iguais; cada um tem uma área coberta de 411 metros quadrados, com hall de entrada, sala polivalente, refeitório, cozinha, arrecadações, sanitários para alunos e vestiários de pessoal. Os refeitórios têm capacidade para 120 crianças em cada turno, a cozinha e os espaços de apoio serão equipados com todo o equipamento, mobiliário e utensílios necessários. Cada sala polivalente será equipada com ecrã led, tapetes para educação física, bolas, leitor de DVD, mesa de apoio e cadeiras.

Visita às Obras

A Câmara Municipal de Elvas vai realizar uma visita à fase final das obras destes dois equipamentos. As visitas têm lugar esta terça-feira dia 12, às 18 horas na Boa-Fé e às 19 horas em Santa Luzia.

A concentração e entrada na Escola da Boa-Fé são na portaria, em frente ao depósito da água, à saída das Portas de São Vicente.

Na Escola de Santa Luzia, a concentração e entrada são na portaria, na Avenida D. Sancho Manuel, ao lado da piscina.

 

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.