ActualRegional
28 Março, 2022

Nutriprado recebe em Elvas Seminário Life Resilience, esta terça-feira

A empresa Nutriprado, do empresário elvense Vasco Abreu, promove esta terça feira, dia 29 de março um Seminário, em parceria com a Life Resilience, em território nacional, mais precisamente na cidade de Elvas.

O evento decorre no Forte da Graça, estando a sessão de abertura agendada para as 9:30. No início dos trabalhos usa a palavra o anfitrião Vasco Abreu, em representação da Nutriprado; Olga Martins, Diretora Regional da Conservação da Natureza e Florestas do Alentejo; José Calado, Diretor Regional da Agricultura e o Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Rondão Almeida.

Para este seminário, a empresa Nutriprado leva a debate o tema “Enrelvamento na Entrelinha”, tendo como orador Vasco Abreu.

Os temas em análise ao neste dia são: “A digitalização nas práticas sustentáveis no olival e amendoal”; “O papel das associações, instituições e cooperativas no projeto Life Resilience”; “Biodiversidade funcional como ferramenta de limitação natural de pragas”.

Após o almoço, os participantes têm agendada uma visita ao renovado Forte da Graça.

LIFE RESILIENCE

O Projeto LIFE RESILIENCE dedica-se à prevenção da Xylella Fastidiosa em plantações intensivas de azeitona e amêndoa aplicando práticas produtivas de agricultura verde.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.