ActualRegional
16 Outubro, 2021

Monforte: Noite Emotiva na Tomada de Posse

A população correspondeu “em peso” ao convite para marcar presença na sessão solene de tomada de posse e instalação dos órgãos da Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Monforte.

A cerimónia ocorreu na noite desta passada sexta feira, 15 de outubro, no auditório do Agrupamento de Escolas de Monforte.

Num discurso longo e emotivo, Gonçalo Lagem agradeceu a revalidação da confiança no trabalho da sua equipa por mais quatro anos.

Aos 45 anos, Lagem avança para aquele que será o seu último mandato, com a mesma “humildade” e “dedicação” de sempre.

“Estou muito orgulhoso em toda a equipa”, afirmou no seu discurso de tomada de posse.

Num discurso direto, a população, os colaboradores, o elenco camarário e os empresários foram tratados pelo nome, enumerados um a um, num agradecimento renovado pela confiança demonstrada e pelo desejo manifestado na continuidade de mais quatro anos de trabalho.

A população presente nesta cerimónia apoiou a mensagem do autarca e aplaudiu, por diversas vezes, as palavras emocionadas proferidas pelo autarca.

Nas últimas eleições autárquicas (26 de setembro), Gonçalo Lagem por reeleito com 62,3 por cento. Um resultado que Lagem admite que “é histórico” e que se reveste de “acrescida responsabilidade”.

A vereação na Câmara Municipal de Monforte é constituída por Fernando Saião (CDU); Mariana Mota (CDU); Emídio Mata (CDU) e Maria Fonseca da Silva (PS).

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.