Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualNacional
29 Maio, 2020

Militar da GNR salvou vida a condutor acidentado

Um militar da GNR, que se encontrava de folga, salvou a vida a um homem que, na sequência de um acidente de viação, ocorrido no dia 27 de maio, perto de Almeirim, estava preso numa viatura em chamas.

O acidente ocorreu ao km 68 da Estrada Nacional 118, quando uma viatura terá entrado em despiste e embatido, com violência, no rail de proteção, provocando ferimentos graves no condutor, um jovem de 26 anos, que ficou encarcerado entre o rail de proteção e a viatura, e a destruição completa da viatura, em resultado do incêndio que a consumiu e das explosões que se fizeram sentir.

O militar da GNR, que presta serviço na Unidade de Intervenção, em Lisboa, apercebendo-se da gravidade do acidente e que a viatura se tinha incendiado, de imediato e sem hesitação correu na direção da viatura em chamas e, desprezando o perigo, conseguiu libertar a vítima, removê-la para um local seguro e manter o contacto com ela até à chegada dos meios de socorro.

A ação do militar foi providencial para que tivesse sido possível salvar uma vida humana.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.