ActualRegional
7 Abril, 2020

Marcelo deixa Mensagem de “esperança e alento” ao Alto Alentejo

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor e Presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA), Hugo Hilário, recebeu uma chamada telefónica de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República.

“Partilho com todos os munícipes o contacto telefónico que recebi de Sua Excelência o Senhor Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, a propósito dos dias tempestuosos que vivemos.
O Senhor Presidente da República transmitiu-me, de forma amável e fraterna, uma mensagem de esperança e alento, a qual é extensível a todos os munícipes do concelho de Ponte de Sor.
Enalteceu o trabalho que os autarcas e os demais poderes públicos estão a desenvolver no Alto Alentejo e valorizou o número residual de casos que o distrito apresenta, conseguindo assim travar cenários avançados e acelerados de propagação do vírus e salvaguardar, em especial, os mais vulneráveis.
O Senhor Presidente da República sublinhou a necessidade de continuarmos, coletivamente, a envidar esforços para conter os efeitos desta pandemia, reforçando o apelo para que cada um de nós cumpra rigorosamente as orientações das entidades competentes. Só assim conseguiremos antecipar o resgate das nossas vidas e aligeirar os efeitos sanitários, económicos e sociais desta pandemia
Tive oportunidade de, em nome de todos os munícipes, expor a estratégia que temos desenhado para enfrentar o COVID-19 e agradeci o gesto humano e próximo do Senhor Presidente da República, assegurando-lhe que a sua mensagem significará um importante estímulo para todos os pontessorenses.

Obrigado Senhor Presidente,
Juntos (mas separados) Venceremos”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.