Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualDesportoRegional
27 Novembro, 2019

Mais de 500 atletas confirmados no Trail Elvas Património Mundial

Prova desportiva é organizada pela IALBAX.

A Associação Desportiva Ialbax organiza no próximo dia 8 de dezembro, domingo, o IV Trail/Caminhada Elvas Património Mundial, prova integrada no Campeonato Distrital de Trail do Distrito de Portalegre.

A prova realiza-se no concelho de Elvas, a partida será na Praça da República, às nove da manhã, com passagem pelo Forte da Graça, Aqueduto da Amoreira, pelas muralhas seiscentistas, outros sítios e locais turísticos da cidade de Elvas.

A chegada será no Estádio de Atletismo a partir das 10:30. Tal como no ano passado, a organização espera “que a prova seja do agrado dos cerca de 500 atletas e caminheiros previstos participarem este ano”.

Além dos atletas residentes no concelho, a prova vai trazer até Elvas mais de 500 pessoas, entre atletas e acompanhantes, dando, no entender da organização, “um contributo importante na promoção da cidade, no aumento do comércio, da restauração e hotelaria, visibilidade às empresas elvenses, e permitirá usufruir da hospitalidade e do bem saber receber dos elvenses”.

A apresentação oficial da prova será feita no dia 4 de dezembro, pelas 19 horas, na Sede da Associação Desportiva Ialbax, no Estádio de Atletismo de Elvas.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.