Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
29 Outubro, 2018

Luís Zagalo recebido pelo Papa Francisco

Músicos dizem que bênção atribuída pelo Papa Francisco lhes traz responsabilidade.

O grupo musical Passione, composto pelo elvense Luís Zagalo (Pianista), João Mendonza (Tenor) e Carlos Barreto Xavier (Pianista) vai ser recebido e atuar para o Papa Francisco no Vaticano com a interpretação do tema “Ave-maria”.

Grupo musical Passione

O Grupo atua esta quinta-feira, 1 de novembro (Dia de Todos os Santos), na Igreja de Santo António dos Portugueses, sendo que na véspera são recebidos em audiência.

Recorde-se que o grupo ofereceu a sua composição original (Música de Carlos Barreto Xavier e interpretação de Passione) da oração mariana “Ave Maria” ao Santo Padre, aquando da sua visita a Portugal, em 2017.

Esta obra integrou as ofertas oficiais do Estado Português sendo entregue em mão pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Na sequência desta oferta, o Sumo Pontífice enviou um ofício de agradecimento, por intermédio do seu assessor Mons. Paolo Borgia, ao qual se seguiu a possibilidade o Grupo se deslocar ao Vaticano, com o objetivo de participarem numa audiência com o Santo Padre e também interpretarem a referida “Ave-maria”.

Ouvir tema Ave Maria

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.