ActualRegional
22 Outubro, 2021

Já são conhecidos os vencedores da edição 48 Horas Alentejo

O 48 Horas Alentejo é considerado um dos melhores eventos de automóveis clássicos realizados em Portugal

O 48 Horas Alentejo, chegou ao fim neste último fim de semana. O evento decorreu entre os dias 15 e 17 de outubro, com 100 exemplares em competição.

O 48 Horas Alentejo, teve como vencedores da prova desportiva, na categoria D, o piloto António Viegas e o navegador Carlos Paulino com um Citroen 11 BL de 1938, na categoria E foram vencedores o piloto José Santos Madeira e a navegadora Cesaltina Madeira com um MG TD de 1953, a categoria F os vencedores foram o piloto Nuno Serrano e a navegadora Ana Mariz com o Porsche 911 Coupé de 1969, a categoria G foi vencida pelo o piloto José Fortuna e o navegador Pedro Condessa com um MG B de 1975 e por último a categoria H teve como vencedores o piloto Hugo Norton e o navegador Hugo Melo com um BMW Alpina de 1983.

Os vencedores da prova turística, foram, na categoria D, o piloto José Parrinha e a navegadora Maria Emilia Parrinha com um Citroen 7C de 1936, na categoria E foram vencedores o piloto Robert Streit e a navegadora Christine Werner com um MG A de 1957, a categoria F os vencedores foram o piloto Eduardo Ávila e a navegadora Cristina Raposo com Volkswagen de 1966, a categoria G foi vencida pelo o piloto Pedro Palma e a navegadora Maria Alejandra Nunes com um Chevrolet Monte Carlo de 1973,  e por último a categoria H teve como vencedores o piloto Paulo Braga Lino e a navegadora Maria Augusta Pinto com um Porsche 928 GT 1991.

Na sua vigésima sexta edição, este rali de regularidade histórico, organizado pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, percorreu os concelhos de Beja, Almodôvar, Castro Verde, Mértola, Aljustrel, Ferreira do Alentejo, Viana do Alentejo e Montemor-o-Novo.

O evento decorreu entre os dias 15 e 17 de outubro, com 100 exemplares em competição.

O 48 Horas Alentejo é considerado um dos melhores eventos de automóveis clássicos realizados em Portugal pelas suas características únicas que juntam dois percursos, um turístico e outro desportivo de elevada qualidade.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.