Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualDesporto
31 Agosto, 2018

I Resistência BTT pedala-se em Elvas

O Cicloclube BTT de Elvas realiza a I Resistência BTT de Elvas no próximo dia 1 de setembro, sábado, entre as 18 e as 20 horas, num percurso misto entre os fossos e ruas da cidade no centro histórico desta cidade.

A prova integra o Troféu zona dos mármores, realizado pelas associações de Estremoz, Borba, Vila Viçosa e Alandroal.

A prova de resistência tem a duração de duas horas e será efetuado num percurso de 7,4 Km de distância e prevemos a presença de 70 a 100 atletas.

O circuito é o seguinte: A partida/Chegada e toda a logística será efetuada na parada do Museu Militar de Elvas; Após a partida os atletas irão percorrer no interior dos fossos, local em terreno de terra batida e onde não circulam viaturas.

Os atletas irão percorrer as Portas de são Vicente, onde viram em direção á Rua Sá da Bandeira, de seguida viram para o Arco da Nossa Senhora da Encarnação, Largo do Salvador, Rua dos Açougues e Porta de Sol, onde viram em direção ao Pelourinho, Arco de Santa Clara, Largo de Alcaçova, Rua das Beatas, onde saem em direção à Parada do Castelo, no miradouro vão direção à Rua das Flores onde descem a escadaria, Rua Martim Mendes e viram á esquerda direção à Rua Quarteis da Corujeira, Largo dos Terceiros e descem a Muralha dos Terceiros, onde vão entrar pelo portão ali existente do Museu Militar de Elvas e onde termina o percurso.

O circuito do interior da zona histórica da cidade irá estar condicionado/cortado ao trânsito entre as 17 e as 21 horas, estando devidamente autorizado pela PSP e devidamente marcado com placas de sinalização e grades a impedir o acesso.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.