Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
26 Novembro, 2019

Grupo Nabeiro apresenta novidades para novos consumidores

Delta continua a inovar e aposta na saúde e bem-estar.

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés continua a reforçar a aposta em inovação e apresenta duas novas gamas Delta Q: os cafés funcionais aQtive Coffees e o Delta Q Sweet Qoffee, o café que dispensa a adição de açúcar, dois lançamentos que pretendem proporcionar aos consumidores alternativas na área de saúde e bem-estar.

“A aposta na inovação continua a ser prioritário na construção do futuro do Grupo Nabeiro”

De acordo com Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, “A aposta na inovação continua a ser prioritário na construção do futuro do Grupo Nabeiro. No paradigma atual é um desafio criar tendências. Acredito que o que diferencia as marcas são as ideias e a diversidade da oferta apresentada, e sobretudo a sua capacidade de as desenvolver e levá-las para o mercado. É nesse sentido que trabalhamos todos os dias com o objetivo de acrescentar valor aos momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”, sublinhou.

A Delta Q desenvolveu a primeira gama de cafés funcionais no mercado nacional – os aQtive Coffees – em parceria com o Laboratório português EDOL, Produtos Farmacêuticos e a Diverge, o Centro de Inovação do Grupo Nabeiro.

O expresso perfeito foi enriquecido com vitaminas e minerais que fornecem uma resposta preventiva equilibrada a todos os que procuram soluções para combater o cansaço intelectual ou o desconforto articular.

A gama Delta Q aQtive Coffee é constituída por dois blends funcionais – o Delta Q MIND boost e o Delta Q OSTEO boost – duas fórmulas enriquecidas que promovem o bem-estar físico e mental.

O Delta Q MIND boost é a combinação perfeita de café, vitaminas e minerais. Com vitamina B12 que contribui para a normal função psicológica e ajuda na redução do cansaço e da fadiga. Alto teor de vitamina B12, selénio e biotina.

O Delta Q OSTEO boost é o expresso Delta Q enriquecido com condroitina, vitamina D, magnésio e zinco que melhora a absorção do cálcio, actuando como suplemento preventivo, fortalecendo ossos e articulações.

Os aQtive Qoffees estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2020 em farmácias e parafarmácias.

aQtive Qoffees um café para despertar o seu bem-estar.

Delta Q Sweet Qoffee: o café que não precisa de adição de açúcar – Já é doce. É só mexer

Reforçando esta nova aposta na saúde e bem-estar, Delta Q apresenta ainda um novo blend: o Delta Q Sweet Qoffee, uma inovação criada através do MIND, o Modelo de Inovação da Delta, que recentemente recebeu o mais conceituado prémio internacional de inovação. Este blend foi desenhado a pensar nos consumidores que estão cada vez mais preocupados em controlar o consumo do açúcar.

O Delta Q Sweet Qoffee éum expresso perfeito com sabor doce que dispensa a adição de açúcar. Com zero açúcares adicionados, Delta Q Sweet Qoffee inclui alfarroba, um adoçante natural sem calorias, e caracteriza-se por ser um café equilibrado, cremoso, de aroma e sabor suaves e que se mantém fiel à promessa de um expresso perfeito Delta Q. É a opção ideal para todos os que não dispensam um café doce, mas procuram uma alternativa ao açúcar.

Esta nova receita inovadora estará disponível no primeiro trimestre do próximo ano nos super e hipermercados, nos pontos de venda habituais, nas lojas Delta Q e na loja online da marca (mydeltaq.com).

O regresso ao ritual do café: Delta Slow Coffee

Inspirado na tendência internacional do Slow Living, a Delta Cafés criou o Delta Slow Coffee – uma nova experiência de café criada para desfrutar com tempo e sem pressa.

Slow coffee é uma gama de blends criados especificamente para uma preparação slow. São quatro blends que permitirão ao consumidor desfrutar de duas experiências de preparação: a Pressing Experience (Balão, French Press e Aeropress) e a Dripping Experience (Chemex e V60).

Delta Slow Coffee é a entrada da Delta Cafés num novo segmento de café artesanal. Foi dedicada toda a atenção à preparação de cada blend. Na sua produção artesanal, cada café é torrado de forma separada e lenta, para garantir as melhores notas e propriedades. O resultado é uma experiência sensorial única e novos momentos onde o café e o tempo permitem saborear ao máximo este produto.

 Delta Slow Coffee estará disponível no início do próximo ano no canal Horeca e na loja online em deltaslowcoffee.com. Cada café poderá ser adquirido individualmente ou em conjunto com os diversos equipamentos de preparação.

Parceria Start-up Why Not dá origem ao lançamento no mercado de soda artesanal

A inovação do Grupo Nabeiro – Delta Cafés continua também focada em gerar valor recorrendo ao ecossistema de inovação que aportem ideias inovadoras, tragam diferentes culturas e novas oportunidades de negócio.

Assim nasce a mais recente parceria do Grupo Nabeiro com a start-up Why Not, a qual representa o lançamento no mercado nacional da primeira soda artesanal portuguesa, Lemon Mate, uma nova experiência de bebida. A Why Not Lemon`Mate é uma bebida ligeiramente gaseificada com limão, com um twist de chá mate e um pouco de açúcar orgânico de cana. Um produto, com certificação biológica, produzido em Portugal e que contem apenas ingredientes naturais de alta qualidade. (95% de água e 5% de sumo de limão biológico, extracto de chá mate, açúcar de cana orgânico e cafeína).

Este lançamento, antecipa, as tendências para as bebidas mais saudáveis e sem álcool, em contexto social ou no acompanhamento de refeições. Uma nova bebida para os jovens adultos que será distribuída em todos os canais de distribuição do Grupo.

Novidades para o canal Horeca: um café frio extraído à pressão; novas formas de relação com os clientes e a nova máquina inteligente Quorum Connect

Numa sociedade em que as novas gerações procuram sabores e experiências diferentes, a Delta continua a querer inovar e a surpreender, procurando proporcionar novos momentos de consumo.

Delta apresenta assim a primeira bebida de café frio extraída através de um sistema inovador de pressão: BRUMA, um café único com um posicionamento completamente ajustado às novas tendências urbanas, que pede momentos de consumo sociais, de partilha e de convívio. É uma nova experiência de sabor, suavidade e cremosidade que se forma no topo do copo.

Das esplanadas mais hips da cidade aos festivais de música mais trendy, BRUMA é uma experiência que faz parte destes momentos.

Atento às novas tendências, o Grupo continua também a procurar novas formas de interagir com os clientes no canal Horeca, criando novas experiências e formas de estar em cada momento, privilegiando sempre uma relação de proximidade com os clientes.

É com esse objectivo que Delta lança um renovado programa de fidelização destinado ao canal Horeca, o Delta Go, com uma nova imagem e proposta de valor, assente numa nova experiência com o cliente, com diferentes benefícios e vantagens. O novo programa estará disponível em Janeiro, integrado na plataforma Comproo do Grupo Zone Soft, que funciona nos POS da Zone Soft, na web e Apps, permitindo aos seus clientes fazerem encomendas de todos os produtos do Grupo, desde realizar encomendas online, consultar conta corrente, pagar facturas, consultar parcerias, saldo DeltaGo e solicitar assistência técnica.

Ainda assente na importância da conectividade, Delta Q prepara-se para lançar a nova Quorum Qonnect, a nova geração inteligente da máquina Quorum para o canal profissional. Com um novo interface de utilizador, conta com um ecran touch, que se destaca pelas suas funcionalidades de conectividade e permite uma maior orientação para o negócio do cliente. Através de uma comunicação bilateral entre o equipamento e a cloud a informação é recolhida e tratada sendo depois reencaminhada para o serviço de apoio ao cliente Delta Q permitindo actuar proactivamente.

Vai também ser possível uma manutenção preventiva do equipamento e intervenção remota em termos de despistes técnicos. Possibilitará também que o cliente, através da máquina, solicitar o contacto por parte das equipas técnicas e ou comerciais da Delta Q através do seu ecran touch.

O lançamento, previsto para o primeiro semestre de 2020, será acompanhado de uma App que trará benefícios aos clientes, nomeadamente a visualização de consumos e a configuração remota dos parâmetros da máquina.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.