ActualCulturaRegional
3 Abril, 2022

Grupo Campomaiorense leva Revista “Agora É Que É” ao palco da Futurália

Campo Maior e as suas gentes retratados de forma alegre e divertida nesta Revista.

O grupo de jovens campomaiorenses subiu ao palco da Futurália para a interpretação da revista portuguesa “Agora É Que É”.

Esta revista retrata, de uma forma cómica e satírica, as pessoas e as tradições da vila de Campo Maior. A peça já foi levada à cena, mais que uma vez, no Centro Cultural da vila alentejana.

“O nome do espetáculo “Agora é que é!” surgiu pela possibilidade de, finalmente, regressarem aos palcos depois de um longo tempo sem espetáculos culturais, devido à pandemia. A paixão pela Revista à Portuguesa levou a que estes jovens criassem a primeira Revista em Campo Maior deste grupo, e a trouxessem à Futurália para apresentar aos jovens, na maior feira estudantil do país. 

A Revista “Agora é que é!” não pode ser integralmente apresentada na feira, pela falta de tempo. De acordo com a produtora, tivemos um limite de tempo de, no máximo, 45 minutos para a apresentação. A peça completa tem à volta de duas horas e meia, e por isso as cenas tiveram de ser selecionadas””, pode ler-se no Fórum Estudante.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.