Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
28 Maio, 2019

Fronteira: GNR Recupera material furtado

Os suspeitos foram constituídos arguidos.

Dois homens de 24 e 28 anos, foram identificados pelo Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo de Investigação Criminal de Portalegre, pela prática do crime de furto em residências e anexos, na localidade de Fronteira.

Na sequência de vários furtos ocorridos na localidade de Alter do Chão, os militares encetaram diversas diligências policiais, que permitiram localizar a viatura suspeita de estar envolvida na concretização dos ilícitos.

A descoberta da viatura suspeita levou à identificação dos possíveis autores de cinco furtos e à recuperação do seguinte material: 80 antenas parabólicas; três baterias; duas jantes; dois casacos; um motor de compressor; uma bomba de água; um rolo de cabo e antena; diversos tubos de antenas parabólicas r diversas peças de motores de motorizadas.

Material recuperado pelas autoridades

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Fronteira.

Esta ação contou com o apoio dos Postos Territoriais de Fronteira e Alter do Chão.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.