ActualRegional
12 Maio, 2022

Festival da Juventude já decorre no Coliseu de Elvas

O Festival da Juventude e Académico de Elvas já abriu as portas no Coliseu da cidade.

Na noite desta quinta feira, 12 de maio, vive-se a primeira de três noites de animação naquele espaço. O evento decorre até ao próximo dia 14, sábado.

O Festival conta com quatro espaços de bar compostos por elementos da Associação Juvenil ARKUS; Motoclube Alentejano de Elvas; Gota d´Arte; Comissão de finalistas e Associação de Estudantes da Escola Secundária D. Sancho e Associação Desportiva do Bairro das Caixas.

Nesta primeira noite, 12 de maio, abriram o Festival os Bombalen, as Roncas de Elvas, e as Tunas Académicas Papamisto e Tuninfas. Atuam depois Double Mars, Miguel Azevedo e Desbunda até às quatro da manhã.

Na sexta-feira, dia 13, pelas 22 horas, atua o artista Chocko, seguindo-se os Soversion, Julinho KSD e encerra esta noite Putzgrilla até às cinco da manhã.

A última noite, sábado 14, conta com a atuação de Buda Fé, XP Covers, Bispo e Zinko, com animação até às cinco da manhã.

Os bilhetes diários têm um custo de 15 euros, enquanto que a pulseira para os três dias custa 25 euros. Os ingressos estão à venda nas bilheteiras do Coliseu nos dias do evento, das 19 horas à 1 hora.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.