Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
30 Março, 2020

Extremadura: Mais de 100 mortes. Cáceres é a região mais atingida


A Área de Saúde de Badajoz regista 254 casos positivos por coronavírus, estando 39 deles hospitalizados, dos quais 5 estão nos cuidados intensivos.

 Esta área contabiliza 31altas, contabilizando duas mortes desde o início da epidemia. Há 179 casos positivos em isolamento doméstico.

Na região de Mérida, existem 102 positivos, dos quais 28 estão hospitalizados, 7 deles nos cuidados intensivos. Há 3 mortos a registar nas últimas 24 horas, o que contabiliza 6 no total. As vítimas são 2 homens, com idades entre 71 e 74 anos, e uma mulher com 64 anos. É mantido com 1 paciente curado. Existem 67 pacientes isolados em casa.

Extremadura

O número de mortes na Extremadura devido ao coronavírus atingiu os cem. Segundo dados do Ministério da Saúde, no sábado a pandemia registrou 12 vítimas na região, de modo que já existem 100 mortes por esta doença. Metade das mortes ocorreu em uma das oito áreas de saúde em que a comunidade autônoma está dividida.

Cáceres e arredores são as zonas mais atingidas. Segundo os dados mais recentes, a Área de Saúde de Cáceres registra um total de 728 casos positivos, dos quais 139 estão hospitalizados. Desse total de internados, 17 estão em UTI.

Esta área contabiliza 50 mortes, três delas no sábado. São duas mulheres, 93 e 65 anos, e um homem de 93 anos. Também existem 531 pacientes em isolamento domiciliário.

A semana de 23 a 29 de março, com exceção da segunda-feira, havia ultrapassado 100 novos pacientes todos os dias. Quarta e quinta-feira eram mais de 200 por dia.

Fonte: Hoy (Edição de 30 de março)

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.