ActualDesportoRegional
8 Julho, 2023

Estremoz é a capital do desporto até domingo

Estremoz é a capital do desporto ao longo deste fim-de-semana.

Cerca de três mil atletas participam naquela que é a 2ª edição da FIDMOZ –  Feira Internacional do Desporto.

O evento abriu as portas ao final da tarde da passada sexta-feira, 7 julho.

Inúmeras modalidades desportivas estão representas, com momentos de demostração:  minibasquetebol, Judo,  tiro com arco, snooker e bilhar, BTT; Dança, natação, Pesca Desportiva, hipismo, futebol e patinagem artística, entre outras.

Um dos principais objetivos é que através das demostrações seja possível cativar mais praticantes para cada uma destas modalidades desportivas.

Este evento desportivo é também palco para workshops , onde é possível conhecer práticas menos conhecidas do grande público.

Com a realização da FIDMOZ, Estremoz torna-se exemplo e pioneira na concretização de uma Feira inteiramente dedicada ao desporto nas suas várias vertentes.

Os clubes e associações  do concelho de Estremoz assumem o papel principal na FIDMOZ levando até ao grande público as modalidades e práticas desportivas que desenvolvem.

 A Feira Internacional do Desporto – FIDMOZ decorre até domingo no parque de feiras e exposições daquela cidade, mas também noutros locais do concelho, como as piscinas municipais, por exemplo.

Simultaneamente tem lugar o Festival da Juventude, onde não faltam os concertos musicais e animação pela noite dentro.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.