ActualEconomiaRegional
29 Novembro, 2022

Estremoz: Cozinha dos Ganhões abre portas já amanhã

Jorge Guerreiro, Miguel Moura e Monda são destaque no certame.

A 28ª edição da Cozinha dos Ganhões decorre em Estremoz entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

O evento direcionado para a promoção da gastronomia tipicamente alentejana tem lugar no Parque de Feiras e Exposições daquela cidade, com a participação de vários restaurantes e tasquinhas.

O certame tem inicio amanhã, 30 novembro, uma quarta-feira. A animação musical do primeiro dia conta com animação ambulante do grupo popular Pilha Galinhas e Arraial popular com Jorge Gomes.

Na quinta-feira, dia 1 de dezembro, há animação e atuação do grupo Roncas d’Elvas, pelas 15 horas.

Nesse dia, a animação prossegue com a atuação do Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz; Show Cooking com o Chef Hugo Bernardo, do Restaurante Howards Folly e Espetáculo com Jorge Guerreiro.

Na sexta-feira, dia 2 de dezembro, a tarde principia com o Colóquio “Acidentes de Caça”, integrado no programa da Feira da Caça, Pesca e Atividades na Natureza, que decorre em simultâneo.

Às 22 horas há Espetáculo com Miguel Moura e Arraial popular com Ti Manel DJ.

No sábado, dia 3 de dezembro, há Animação ambulante pelo Grupo de Cantares “Rosas de Maio” de Veiros; Atuação do Grupo de Cantares da Academia Sénior de Estremos; Atuação do Grupo de Cavaquinhos de Estremoz; Espetáculo com o grupo Monda às 22 horas e Arraial popular com Zé Pedro Sousa.

No domingo, dia 4 dezembro, ultimo dia do evento tem lugar uma prova de BTT “Rota dos Ganhões” (organização: Sobe e Desce Team); Animação ambulante com os acordeonistas Francisco Almeida & Rúben Alves (Got Talent Portugal); Espetáculo com o Grupo de Cantares de São Vicente e Espetáculo com o Rancho Folclórico Azeitoneiras de S. Bento do Cortiço.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.