Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
27 Novembro, 2019

Escuteiros de Elvas trazem Magia do Natal à cidade

Agrupamento 158 de Elvas do Corpo Nacional de Escutas traz espírito natalício a 21 de dezembro à cidade.

Os elementos do Agrupamento 158 de Elvas do Corpo Nacional de Escutas protagonizam um dos momentos mais marcantes do Natal de Elvas.

No próximo diz 21 de dezembro, um sábado, os cerca de 110 elementos animam o centro histórico da cidade de Elvas, transmitindo a todos o mais tradicional do espírito natalício.

Desfile Etnográfico

Assim, pelas 11:30 desse dia terá lugar um Desfile Etnográfico, com saída do viaduto, Ruinha, Largo da Misericórdia, Rua da Feira, Rua de Alcamim, Portas de Olivença, Rua de Olivença, Rua da Carreira, Rua da Cadeia, Arco do Bispo, terminando na Praça da República.

Neste desfile estarão presentes algumas das figuras mais emblemáticas do Natal, como sejam os Reis Magos; Maria, José e o Menino que são transportados no burro, pastores, anjos, rei Herodes, anjo Gabriel, entre outras.

Feira de Natal

Às 16 horas, o Agrupamento de Escutas elvense realiza na Praça da República a Feira de Natal, com venda de doces caseiros, enchidos e alguns artigos de Natal elaborados pelos escuteiros.

Presépio ao Vivo

O momento alto do dia, acontece às 18:30, com a realização do Presépio ao vivo, na Praça da República.

O presépio contará com representação de figuras vivas pelos escuteiros de Elvas.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.