ActualRegional
31 Janeiro, 2020

Empresa de Elvas apoia Uniraid 2020

Um dos patrocinadores do carro “Xico d´Elvas” no projeto Uniraid 2020, que se iniciará no próximo dia 15 de fevereiro, é de Elvas.

Esta iniciativa ibérica, na qual participará pela primeira vez uma equipa de Elvas, visa ajudar escolas e comunidades isoladas de Marrocos com material escolar, roupa e brinquedos. Cada equipa terá de transportar pelo menos 40 quilos de material solidário desde Portugal e Espanha até Marrocos, percorrendo depois mais de 5000 quilómetros em solo maioritariamente desértico ou montanhoso.

Foi neste ambiente de solidariedade que a equipa composta por Bruno Mocinha e José Carvalho procurou empresas e outras entidades que apoiassem o projeto, que estivessem disponíveis a ajudar na concretização deste desafio.

Uma das primeiras empresas a confirmar o seu apoio foi a Nissan Boutigest, “que assumiu a ajuda com a preparação mecânica do nosso carro. Um dos pontos cruciais de todo o projeto, dada a exigência de muitos dos troços do trajeto.

A esta grande empresa estendemos não apenas o nosso profundo agradecimento, como também reconhecemos os valores e espírito de solidariedade que incorporam. “

Este projeto irá acontecer entre os dias 15 e 23 de fevereiro.

Para doações (material escolar, roupa e brinquedos) foi criado um ponto de recolha fixo, nas instalações do CRI de Elvas.

O CRI encontra-se no Largo de S. Domingos, n.º16, e está aberto entre as 9:30 e as 18 horas.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.