ActualRegional
13 Março, 2022

Elvenses já na estrada a caminho da Ucrânia. 6 Carrinhas com Ajuda e para transporte de Refugiados

Às primeiras horas da manhã deste domingo, 13 de março, partiram de Elvas com destino à fronteira da Ucrânia, o grupo de elvenses com bens alimentares, medicamentos e de higiene para entregar aos refugiados ucranianos.

No total, são cinco carrinhas que transportam estes bens e que têm por objetivo trazer no regresso famílias ucranianas para serem alojadas em Elvas.

“Finalmente! Estamos na estrada! Há uma semana atrás, nem sequer tínhamos uma carrinha para ir. Hoje vão cinco! E tudo graças a todos vocês que, nos foram fazendo chegar apoio de todas as formas! Além das nossas cinco, ainda se juntou mais uma carrinha, de dois amigos Elvenses, vinda de Lisboa, que estavam a tentar fazer o mesmo que nós e se aperceberam da nossa iniciativa, portanto no total vão seis carrinhas! MUITO OBRIGADO A TODOS, Vamos dando notícias!”, agradece o grupo antes da partida ocorrida no Parque da Piedade.

A caranava elvense é constituída por Joaquim Valadas, Luís Almeida, Luís Rodrigues, Luís Penetra, Nuno Munhão, Luís Rosário, Vítor Carola, Nuno Brás Silva, Hugo Mimoso, João Mexia, Rui Camboias, João Maria Crespo e Tiago Teixeira.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.