ActualRegional
13 Fevereiro, 2022

Elvas vai brincar ao Carnaval no Coliseu da cidade

O Coliseu da cidade de Elvas vai receber festejos de Carnaval este ano. A notícia foi avançada à Perspetiva pelo Presidente da autarquia, Rondão Almeida.

“Os jovens pediram-me para animar o coliseu, pelo menos duas ou três noites, com o objetivo de festejarmos o Carnaval. Assim, no decorrer desta semana, a Câmara irá preparar essas três noites de Carnaval no Coliseu. Iremos ter bandas musicais, DJ´s, os bares do coliseu poderão passar para o interior do espaço e termos noites animadas até às três ou quatro da manhã”, concretizou o autarca.

O Carnaval em Portugal é uma época de festejos e folias, mas desde o início da pandemia muitos foram os desfiles que deixaram de sair à rua.

Apesar da situação pandémica em Portugal se mostrar mais controlada face ao mesmo período de 2021 – muito devido à elevada taxa de vacinação – mas com o número de infeções a aumentar a cada dia, são muitas as cidades que preferem não arriscar. Por isso mesmo, mais uma vez, o Carnaval de 2022 ficará marcado pelo cancelamento de vários desfiles de Norte a Sul do país.

As medidas de contenção da pandemia covid-19 decretadas pelo governo e o prolongamento do estado de calamidade até 20 de março de 2022 fizeram com que várias câmaras municipais anunciassem que o Carnaval de 2022 em Portugal foi cancelado. 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.