Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
20 Fevereiro, 2018

Elvas: Rua da Faceira da Cisterna alargada

A rua da Faceira da Cisterna, no centro histórico da cidade de Elvas vai ser  alargada de modo a garantir a acessibilidade de autocarros à zona do Castelo, assim como aos novos equipamentos previstos para esta área do Centro Histórico, como o hotel a instalar no antigo Convento de São Paulo, e permitir a acessibilidade àquela zona da cidade de equipamentos de combate a incêndios, como a autogrua e viaturas pesadas.

A notícia é avançada pelo Município de Elvas.

Rua da Faceira da Cisterna

Projeto está a ser elaborado

Neste âmbito, e tendo em conta que esta rua possui nalguns pontos largura inferior a três metros, está a ser elaborado o projeto.

Primeira fase da obra a concurso

Assim, considerando a aproximação da época crítica de incêndios e a execução das obras no antigo Convento de São Paulo, a Autarquia elvense lançou a concurso a primeira fase da obra, correspondente à demolição de parte das casas situadas na rua da Faceira da Cisterna, rua de Três, rua do Forno e rua dos Cavaleiros, de modo a permitir a circulação desafogada das referidas viaturas e equipamentos, encontrando-se a decorrer o prazo de entrega de propostas.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.