Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
20 Fevereiro, 2018

Elvas: Clínica de Alta Resolução avança no Hospital

Clínica de Alta Resolução teve a sua candidatura aprovada.

A candidatura “Reestruturação do Ambulatório do Hospital de Elvas em Clínica de Alta Resolução” foi aprovada pela Autoridade de Gestão do Programa Operacional Alentejo 2020. A aprovação teve lugar no passado dia 2. A notícia é avançada pelo Município de Elvas.

Desta forma, a transformação do espaço do ambulatório do Hospital de Santa Luzia, em Elvas, vai dar origem à instalação de uma Clínica de Alta Resolução.

Mais Valia da Clínica de Alta Resolução

A Clínica de Alta Resolução pode assegurar, por ano, 35 a 40 mil consultas, 5500 exames especiais e 2200 cirurgias.

Investimento: 1 Milhão

O investimento previsto é de um milhão de euros, com uma comparticipação de 850 mil euros do Programa Operacional Alentejo 2020. A parte restante é assegurada pelo Coração Delta e pelos nove municípios envolvidos, numa proporção direta com a população de cada um.

Protocolo entregue em junho

Em 6 de junho de 2017, o protocolo foi entregue, numa cerimónia que teve lugar na unidade hospitalar elvense com as presenças das partes intervenientes: Administração Regional de Saúde do Alentejo, Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, Coração Delta e Municípios de Arronches, Campo Maior, Elvas, Monforte, Sousel, Alandroal, Borba, Estremoz e Vila Viçosa.

 

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.