Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualDesportoRegional
28 Janeiro, 2019

Eléctrico de Ponte de Sor tem vice-campeão nacional de Natação

A proeza foi alcançada no Open Internacional Natação Masters - Campeonato Nacional Inverno 2019.

Jorge Lima sagrou-se vice-campeão nacional na distância de 200 m Bruços (Escalão F) com o tempo de 2:59.04 min.

A proeza foi alcançada no Open Internacional Natação Masters – Campeonato Nacional Inverno 2019, que decorreu entre os dias 18 a 20 de janeiro.

O representante do emblema do barco, nadou ainda as distâncias de 100m Bruços, 50m Bruços e 50m livres alcançando um 3º, 4º e 10º Lugar respetivamente.

De destacar ainda a convocatória dos nadadores Helena Florindo, André Lopes e Afonso Choças, para representar a seleção da ANIC, na XXVII Taça Vale do Tejo, que decorreu em Abrantes durante o dia de sábado. Esta é a única prova nacional de seleções nas categorias de Infantis e Juvenis, onde este ano participaram, pela primeira vez, todas as seleções filiadas na FPN.

As experiências e resultados obtidos, foram promissores e enquadrados com os objetivos delineados pela associação para esta prova com os melhores nadadores nacionais destes escalões.

6º Meeting internacional João Manuel Nabeiro

Decorreu ainda no domingo em Campo Maior o 6º Meeting internacional João Manuel Nabeiro, onde participaram mais de 300 atletas. O EFC, fez-se representar com toda a equipa de natação, onde os atletas André Lopes, Afonso Choças e Helena Florindo, venceram nas categorias de Infantil A, Juvenil B Masculino e Infantil A Feminino respetivamente.

Na categoria de cadetes, vários recordes pessoais foram batidos, auspiciando excelentes resultados no futuro. De enaltecer o excelente espírito de equipa entre os mais experientes e os petizes. Com este espírito e resultados obtidos a equipa está no rumo certo para atingir os objetivos traçados para esta época.

A secção está ainda empenhada para que, mais uma vez, a presença dos pontessorenses encha já no próximo dia 2/2/2019 a piscina Municipal para ver e apoiar a nossa equipa de natação no XII Meeting Cidade de Ponte de Sor .

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.