Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualEconomia
30 Outubro, 2017

Delta Cafés apoia Ângelo Felgueiras na Expedição ao Polo Sul

Expedição ao Polo Sul tem início a 8 de novembro. A viagem durará mais de cinquenta dias e só terminará após os 1200km percorridos.

A Delta Cafés associou-se ao alpinista português Ângelo Felgueiras, o primeiro português a ir numa Expedição ao Polo Sul, oferecendo-lhe a gama Delta Cafés Solúveis para o acompanhar nesta jornada.

A Viagem

Já em contagem decrescente para a Expedição ao Polo Sul, que terá início no dia 8 de novembro, Ângelo Felgueiras tem treinado para alcançar este desafio. Uma viagem que durará mais de cinquenta dias e que só terminará após os 1200km percorridos.

“Os Grandes Desafios sabem a Delta”

Sob o mote “Os Grandes Desafios sabem a Delta”, a Delta Cafés irá acompanhar o português Ângelo Felgueiras a alcançar o Polo Sul, uma parceria 100% portuguesa que pretende enaltecer as muitas conquistas nacionais e reforçar a portugalidade da marca e a aproximação a um target mais urbano, ativo e, simultaneamente promover um estilo de vida saudável.

A gama Delta Cafés Solúveis à base de café e cereais dá origem a uma bebida instantânea que se destaca pelo sabor e facilidade de preparação, tornando os momentos de pausa ainda mais saborosos, e com a garantia de qualidade de quem atua há mais de 50 anos no sector do café. Basta água, uma caneca e uma colher e têm uma bebida nutritiva e acolhedora, que oferece toda a energia para seguir viagem e proporciona uma motivação extra para superar qualquer desafio.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.