Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualNacional
20 Maio, 2020

Delta Cafés angaria mais de 110 mil euros em vouchers para apoio à restauração

Marca disponibiliza serviço de consultadoria aos clientes da restauração.

A iniciativa que a Delta Cafés, em parceria com a start-up portuguesa ClassiHy, lançou no início do mês através da plataforma #VoltaremosPortugal, onde os consumidores puderam comprar vouchers de consumo em restauração, e em que 50% do valor foi assegurado pela marca, angariou mais de 110.000€.

Para Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, “Delta com todos reforça o nosso apoio ao canal Horeca. Continuamos ao lado dos nossos clientes e consumidores e a assegurar necessidades prementes durante o Estado de Emergência e, agora, esperamos que o regresso gradual dos pontos de venda se faça da forma mais natural, com confiança e em segurança”.

Pelo valor alcançado, esta foi a plataforma de apoio ao Horeca, que conta com mais de 1500 pontos de venda registados, que mais contribuiu para ajudar cafés, bares e restaurantes a colmatar as dificuldades financeiras, vouchers que poderão ser usados agora que os estabelecimentos já começam a abrir portas.

Mas a Delta Cafés reforça ainda mais o seu compromisso no apoio ao Horeca com o lançamento do “Delta com todos”, um site agregador do conjunto de iniciativas de apoio aos clientes da restauração desenvolvidos pela Marca disponível em https://www.deltacomtodos.com/.

O “Delta Consigo” é uma das iniciativas disponibilizadas no site e que através de uma equipa de apoio aos clientes Horeca pretende partilhar esclarecimentos sobre as linhas disponibilizadas pelo Estado Português – micro-crédito, lay-off, suspensão de rendas, entre outros – e, caso necessário, presta assistência no processo de candidaturas, promovendo uma maior capacitação para o desempenho do seu negócio.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.