ActualRegional
30 Maio, 2018

Color Fun Monforte é dia 1 de julho

O Clube Aventura de Monforte realiza a iniciativa Color Fun Monforte, no próximo dia 1 de julho, no âmbito do evento Monforte Ex-Libris.

A Color Fun conjuga a atividade física com diversão, através da realização de uma corrida/caminhada conjugadas com muita cor e alegria.

Os participantes de todas as idades podem usufruir de uma experiência única.

O evento tem duas regras importantes: O uso obrigatório da t-shirt branca disponível no Color Kit e a pintura total no final.

Os corredores/caminhantes percorrem o percurso e já na meta ficam como se tivessem dentro de num pote colorido do arco-íris.


Quer se trate de um corredor ocasional ou de um atleta de competição, os cerca de cinco quilómetros, sem cariz competitivo, constituem uma corrida/caminhada incomparável, em que não só a cor, mas também a alegria e o convívio tornar-se-ão comuns a cada um dos participantes.

A animação será constante e começa logo na zona de partida com exercícios de aquecimento em grupo acessíveis a todos e realizados pelos instrutores de desporto associados ao evento.

O evento não é cronometrado e a Meta é meramente indicativa.

Ao longo do percurso, sensivelmente com intervalos de um quilómetro, serão instaladas as Color Stations zonas em que todos os participantes serão pulverizados com pó colorido, (Verde Laranja, Azul, Vermelho e Cor de Rosa) nestas zonas coloridas haverá uma autêntica pulverização de cor feita por voluntários, patrocinadores ou colaboradores do evento.

E para o fim ainda haverá o maior banho de cor: o Color Blast.


Depois de finalizar a corrida, os participantes serão convidados a comparar as pinturas e a permanecer em animado convívio, muita cor e grande animação.


INSCRIÇÕES:
Nas Juntas de Freguesia de MonforteFreguesia Santo AleixoFreguesia de Vaiamonte e Assumar JF, ou através do link http://bit.ly/colorfunmonforte

Individual: seis euros
Famílias: Até quatro Pessoas (vinte euros)

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.