Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualDesportoRegional
31 Julho, 2020

Clube Elvense de Natação “encerra definitivamente toda a atividade” desportiva na sua piscina

"Até que nos sejam dadas garantias que todas as cadeias de contágio estão identificadas e controladas a piscina não vai abrir para atividades lúdicas nem estará disponível para a prática da modalidade por parte dos atletas e alunos”.

O Clube Elvense de Natação por deliberação da sua Direção Administrativa resolveu encerrar definitivamente toda a atividade no espaço da piscina José Vicente de Abreu.

Direção do CEN

A medida é justificada pelos “últimos desenvolvimentos do estado da pandemia em Elvas e depois de consultadas as autoridades competentes”, informa a coletividade desportiva em comunicado.

Recorde-se que a abertura da piscina aos sócios esteva anunciada para este sábado, 1 de agosto.

“O encerramento entrou em vigor imediatamente e a partir das 13 horas desta sexta feira, 31 de agosto, e até que nos sejam dadas garantias que todas as cadeias de contágio estão identificadas e controladas a piscina não vai abrir para atividades lúdicas nem estará disponível para a prática da modalidade por parte dos atletas e alunos”.

O CEN compromete-se a “analisar constantemente as informações que formos conseguindo obter do delegado de saúde e da proteção civil e agiremos de acordo com o melhor interesse dos nossos associados, atletas e alunos”.

“Pedimos a todos os nossos sócios, atletas, alunos, amigos e respetivas famílias que cumpram com as recomendações das autoridades de saúde nomeadamente no que diz respeito ao uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos. Protejam-se e protejam os vossos!”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.