Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
30 Março, 2019

Cendrev dinamiza oficina para os mais novos

Os mais novos vão ficar a conhecer o Teatro da sua cidade e vão experimentar algumas práticas da arte de representar.

O Centro Dramático de Évora propõe “Uma Aventura no Teatro”, uma oficina para o público com idades entre os 6 e os 10 anos.

A oficina “Uma Aventura no Teatro” é uma atividade organizada pelo Cendrev – Centro Dramático de Évora para o público mais novo da cidade. Nesta oficina, os mais novos vão ficar a conhecer o Teatro da sua cidade e vão experimentar algumas práticas da arte de representar.

A oficina “Uma aventura no Teatro” abre as portas dos espaços menos conhecidos do edifício do Teatro Garcia de Resende e, pela mão de atores profissionais, permite que os mais novos fiquem a conhecer o que é necessário para apresentar um espetáculo no palco! Ao longo da oficina os participantes vão conhecer a arquitetura do Teatro e compreender para que servem os diferentes espaços. Para além das visitas, os participantes vão também experimentar vários exercícios de formação teatral.

“Uma Aventura no Teatro” terá lugar no Teatro Garcia de Resende, no período de 8 a 12 de Abril, das 9:30 às 12:30. A oficina é direccionada para crianças dos 6 aos 10 anos de idade.

Inscrições até dia 4 de Abril. 

Até ao dia 29 de Março, as inscrições têm o valor de 45€.

Depois dessa data as inscrições têm o valor de 60€.

As inscrições podem ser realizadas na bilheteira do Teatro Garcia de Resende.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.