Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
11 Agosto, 2019

Campomaiorenses repõem Flores de Papel

População regressou à rua esta manhã para repor flores.

O vento e a chuva que ocorreram na noite de sábado, 10 de agosto, levou a que a população de Campo Maior tivesse de regressar bem cedo ao Jardim Municipal para repor as flores de papel.

Apesar do contratempo, a boa disposição reinou entre todos os que ali se encontravam para deixar o jardim florido e disponível a ser visitado.

O Jardim mais colorido do mundo volta a florir com o VII Jardim de Papel que este ano torna a colorir a Feira de Santa de Maria de Agosto, numa organização do Município de Campo Maior.

De 11 a 18 de agosto, as artérias do Jardim Municipal serão engalanadas com as flores e os arranjos feitos pelas mãos habilidosas do povo campomaiorense.

De relembrar que, ao contrário do que acontece nas Festas do Povo (que costumam ter mais de 100 ruas enfeitadas), apenas o Jardim Municipal amanhece decorado com as flores de papel.

Este ano, o público volta a contar com a Feira de Artesanato e com um vasto programa musical e do qual há a destacar os concertos de SANGRE IBÉRICO, de CANTAR AMÁLIA e de GISELA JOÃO nos dias 11, 16 e dia 17 de agosto, respetivamente.

O Município de Campo Maior pretende manter uma aposta firme neste evento, tornando-o cada vez mais atrativo para o visita, um motivo de orgulho para todos os campomaiorenses e um pilar de cultura para todos os que gostam de tradições, música e boa companhia.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.