ActualRegional
30 Setembro, 2022

Campo Maior vive “Semana do Desporto” até 8 de outubro

"2022 - Desporto em Campo Maior" arrancou esta sexta-feira no Jardim Municipal.

Largas centenas de pessoas, de várias idades, participam ao longo de nove dias na “Semana do Desporto” em Campo Maior.

A iniciativa é promovida pelo Município de Campo Maior, em colaboração com os agentes desportivos do concelho.

Luís Rosinha, Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior sublinhou a importância da realização deste evento que congrega a prática de várias atividades desportivas, numa política de descentralização, uma vez que as ações passam por Degolados, Ouguela, bem como por outros locais do concelho, como sejam a Barragem do Caia.

“2022 – Desporto em Campo Maior” teve início esta sexta-feira, 30 de setembro, e decorre até ao próximo dia 8 de outubro.

A marcar o arranque do evento teve lugar o início da prova Marrocos palmo-a-palmo, com saída do no Jardim Municipal, «SenaXtours Grupo motard de C.M.».

Na cerimónia de abertura marcaram presença os participantes das associações com atividades desportivas, seguindo-se um desfile pelas ruas da vila.

Ainda neste primeiro dia decorreu a Night Race – “CIMAA – Jogos do Alto Alentejo”, com partida do jardim municipal.

Este sábado, dia 1 de outubro, tem lugar a modalidade de Canoagem e Paddle Barragem do Caia, numa organização do «GEDA», a partir das 10 da manhã.

No domingo, 2 de outubro, a manhã é dedicada a um Passeio de BTT, com início agendado para as 8:30, no Jardim Municipal, numa iniciativa do Grupo de BTT do Sporting Clube Campomaiorense.

Até 8 de outubro muitas outras modalidades desportivas estarão em destaque, como sejam o futebol, ginástica, judo, natação, ténis, hidroginástica, caminhada e capoeira.

Consulte o programa completo AQUI

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.