Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
30 Julho, 2020

Campo Maior: Pulseira eletrónica por violência doméstica reiterada

Um homem de 44 anos foi detido pelo crime de violência doméstica, na vila de Campo Maior.

No âmbito de um processo de investigação pelo crime de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito agrediu fisicamente a sua companheira, de 36 anos, de forma reiterada, existindo anteriormente um processo pelo mesmo tipo de crime, que se encontrava suspenso.

No decorrer das diligências de investigação, foi dado cumprimento a um mandado de detenção que culminou na detenção do agressor.

O detido foi presente na passada quarta feira, dia 29 de julho, ao Tribunal Judicial de Portalegre, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima, proibição de se aproximar da residência, ou outros locais em que a vítima se encontre, a proibição de contacto por qualquer meio presencial ou por outros meios de comunicação designadamente telefónica ou via eletrónica, num raio de 750 metros.

O controlo das medidas de coação será feito com recurso a meios técnicos à distância – pulseira electrónica.

A ação foi desenvolvida pelo Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.