ActualRegional
19 Setembro, 2021

Campanha do PS na Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova

A campanha do Partido Socialista passou na manhã deste sábado pelo Mercado Municipal da Casa das Barcas, na cidade de Elvas.

A comitiva da campanha de Nuno Mocinha percorreu também os arruamentos da zona comercial da cidade para divulgar a mensagem do PS.

Em comunicado, a Campanha do PS informa que “para encerrar a manhã, decorreu uma reunião com os candidatos à Assembleia de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova, nas instalações do Centro de Dia da Boa-Fé, em fase de ampliação para Lar de Idosos, com a construção de um primeiro andar, cuja obra foi visitada.

Nuno Mocinha explicou os principais pontos fortes do programa para o próximo mandato: criação de novas habitações em vários locais do concelho, ampliação da plataforma logística na zona industrial, reforço das valências e instalações do Hospital de Santa Luzia e implementação de um projecto agropecuário, universitário e científico em Vila Fernando. Por fim, o candidato do PS à Câmara Municipal destacou a importância do voto no dia 26, para que candidatos, familiares, amigos e vizinhos exerçam o direito a votar nas Eleições Autárquicas.

José Chocolate Contradanças vincou a importância de votar no PS para a Câmara, Assembleia e Freguesia, pela garantia de colaboração entre as autarquias que essas opções asseguram.

João Rondão, candidato a prosseguir as funções de presidente da Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova, afirmou estar tranquilo pelo trabalho realizado pelo Partido Socialista na freguesia e no concelho, além de alertar para o perigo de vir a acreditar em quem promete tudo.

Nesta reunião, também estiveram presentes mais quatro candidatos à Câmara Municipal (Cláudio Monteiro, Vitória Branco, Sérgio Ventura e Isabel Pinto) e a concorrente à Assembleia Municipal, Vera Escoto”., informou a Campanha Socialista.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.