Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
29 Maio, 2020

Cafetaria Q´Alma recebe selo “Clean & Safe” por cumprir regras sanitárias

Cafetaria Q´Alma é “Estabelecimento Clean & Safe” por cumprir regras sanitárias da DGS.

A Cafetaria Q´Alma, localizada no espaço comercial da Loja Alentejo do Grupo Nabeiro, em Elvas, recebeu o selo “Estabelecimento Clean & Safe”.

Este selo é atribuído às empresas do turismo e significa que a Cafetaria Q´Alma é um estabelecimento que cumpre com as regras sanitárias.

Desta forma, o Turismo de Portugal reconhece as empresas do setor do Turismo que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus).  

A Cafetaria Q´Alma dá assim mais um passo para transmitir confiança aos seus clientes e frequentadores daquele espaço desde a sua reabertura ao público.

Zona Comercial da Loja Alentejo reabre a 1 de junho

Na próxima segunda feira, dia 1 de junho, o Grupo Nabeiro, reabre ao público o espaço comercial da Loja Alentejo. Assim, os consumidores podem voltar a frequentar a cafetaria Gourmet e as restantes zonas comerciais.

Também a cafetaria Gourmet recebeu o selo “Estabelecimento Clean & Safe” e, por medidas de segurança e distanciamento social, será permitida a permanência de seis pessoas em simultâneo na cafetaria.

Selo “Estabelecimento Clean & Safe”

Com esta iniciativa o Turismo de Portugal pretende transmitir às empresas e profissionais informação sobre as medidas mínimas necessárias de distanciamento social, de higiene e limpeza dos estabelecimentos, mas sobretudo, promover Portugal como destino seguro, do ponto de vista dos cuidados a observar para uma coerente e eficaz manutenção das condições que evitem a propagação do novo coronavírus, numa atuação concertada, com o envolvimento de profissionais e empresas do setor e apelando à responsabilidade de todos.

Simultaneamente incentiva a retoma do setor a nível nacional e internacional, reforçando a confiança no destino Portugal e nos seus recursos turísticos.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.