Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
2 Novembro, 2019

Borba: Bombeiros atacados esta madrugada

Os bombeiros de Borba foram agredidos nas instalações daquela Associação Humanitária, a agressão ocorreu na madrugada deste sábado, 2 de novembro.

Em comunicado, os bombeiros adiantam que para além das agressões aos elementos dos bombeiros, um grupo de homens partiu os vidros do quartel.

“A Associação Humanitária dos Bombeiros de Borba lamenta informar que hoje, dia 02/11 pela madrugada, os nossos elementos voluntários que se encontravam de serviço, foram cobardemente agredidos.

Partiram os vidros da porta principal e perseguiram por dentro do quartel os homens que tiveram que fugir e esconder-se.”

Avisamos toda a população que vamos continuar a tentar socorrer e prestar assistência dentro do que nos é possível, mantendo no entanto a segurança dos nossos homens e mulheres em primeiro lugar.

Por fim informar que as nossas autoridades de pronto responderam à nossa chamada e que em conjunto tudo iremos fazer para que possamos continuar a assegurar a emergência noturna.

Aproveitamos ainda para alertar quem de direito que estas situações tornam cada vez mais difícil a cativação e a prossecução do serviço voluntário.”

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.