Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
30 Julho, 2020

Bombeiros de Portugal de Luto pela morte de Carlos Carvalho

Os Bombeiros de Portugal estão de luto pela morte de Carlos Carvalho que morreu ao serviço da Associação dos Bombeiros Voluntários de Cuba, no distrito de Beja.

Os Bombeiros de Portugal recordam o colega com as seguintes palavras:

“Combateu arduamente o incêndio de grandes dimensões em Castro Verde. Ficou gravemente ferido e não resistiu aos ferimentos. Carlos Carvalho para os amigos (pinguinhas) partiu, mas cumpriu o seu dever. Estamos desolados, mas ficamos com a tua companhia espiritual camarada Carlos Carvalho. A administração da página bombeiros de Portugal envia as sentidas condolências à família e aos Bombeiros Voluntários de Cuba”.

Carlos Carvalho, de 40 anos, sofreu ferimentos graves no incêndio que ocorreu no concelho de Castro Verde e acabou por morrer.

O ministro da Administração Interna manifestou “profunda consternação” pela morte do bombeiro Carlos Carvalho.

Numa nota de pesar, Eduardo Cabrita refere que foi com “enorme tristeza” que recebeu a notícia da morte do bombeiro Carlos Carvalho, dizendo que o momento é de “profunda consternação e endereçando pêsames à família, amigos e à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Cuba”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.