Os Atletas do Barbaris Team de Barbacena Bernardo Maneta, Fernando Silva e Leticia Silva estiveram presentes no Lisboa Green Trail em Monsanto.
Com 800 Atletas à partida na distância de 12 quilómetros, o vencedor de toda a Prova na Geral foi o atleta do Barbaris Júnior Bernardo Maneta.
Com apenas 17 anos e já com alguns títulos no seu currículo nos escalões jovens, numa das suas primeiras Provas nos escalões adultos, não deixou os seus créditos por mãos alheias e acabou mesmo por ser o PRIMEIRO Atleta a cortar a Meta numa Prova com centenas de Atletas de todo o Pais, levando o nome do Barbaris, de Barbacena e de Elvas bem alto.
A acompanhar o Bernardo, estiveram também presentes no Lisboa Green Trail em Monsanto, os atletas Fernando Silva e Leticia Silva, subindo o Fernando ao segundo lugar do Pódio no seu Escalão no Trail Longo.
Também estiveram presentes na meia maratona do Douro Vinhateiro na Régua os Atletas Carla Silva , Manuel Braçadas e António Valente .
There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.