ActualDesportoRegional
9 Maio, 2022

Barbaris Team no Ultra Trail de São Mamede Em Portalegre

A Equipa de Atletismo do Barbaris de Barbacena, do concelho de Elvas, esteve presente no UTSM em Portalegre durante todo o fim de semana, começando logo na sexta-feira às 22 horas, onde três Atletas do Barbaris – Pedro Carvão, Bruno Orrico e Pedro pinheiro iniciaram a grande distância de 106 kms, a qual foi concluída apenas pelo Atleta Pedro Carvão.

Bruno Oriico e Pedro Pinheiro devido a problemas fisicos não conseguiram terminar a prova.

Já no sábado, 7 de maio, pelas nove horas, o atleta Filipe Pires a fez a Prova de 44 Kms, conseguindo um excelente 3º Lugar da Geral entre cerca de 300 Atletas que participaram.

No domingo, 8 de maio, nas distâncias mais curtas do UTSM, o Barbaris participou com oitp Atletas nos 23 kms onde foi a segunda Melhor Equipa em 27 que participaram, fruto dos resultados dos Atletas Ricardo André (3 da Geral), Eduardo Camões (8 da Geral) e Manuel Belmiro (16 da Geral).

Nuno Gancho (MSub 23) foi o vencedor do seu Escalão nesta distância.

Na distância mais curta (12 kms), o Barbaris com 16 Atletas, foi a terceira Melhor Equipa em 17 que terminaram, consequência dos resultados de Luis Miranda (8 da Geral), Augusto Piedade (10 da geral) e João Carvalho (16 da Geral).

Cláudia Batuca foi a segunda classificada da Geral em Femininas.

Arquiminio Carretas (M55), Carla Silva (F60) e Bernardo Maneta (M Juvenil) foram os vencedores dos respetivos escalões e Augusto Piedade (M45) e João Branquinho (M50) foram segundos classificados dos seus escalões.

“O Barbaris agradece a todos os 28 Atletas que durante os 3 dias de competições representaram a nossa Equipa”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.