Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
23 Maio, 2020

Bandas Filarmónicas do Distrito de Portalegre homenageiam profissionais de saúde

A Federação de Bandas Filarmónicas do Distrito de Portalegre reuniu os seus músicos e gravou em vídeo a música “Resistiré”.

Esta interpretação envolveu cerca de 120 músicos e 13 maestros, entre os quais da Banda 14 de Janeiro, de Elvas, e com a participação do maestro Jorge Grenho, assim como da Academia de Música de Elvas.

A Federação de Bandas Filarmónicas do Distrito pretendeu homenagear “todos os profissionais de saúde do distrito de Portalegre que diariamente lutam nos nossos dois hospitais distritais e nos centros de saúde, bem como os nossos bombeiros, cruz vermelha, proteção civil, polícia, GNR, Cáritas, funcionários das autarquias e juntas de freguesia, escolas, funcionários dos lares e seus dirigentes, pessoal do comércio, oficinas, farmácias, agricultores, camionistas e transportes, entre outros”.

Este vídeo, que contou com a participação de maestros, presidentes de direção, vice-presidentes, diretores das coletividades e três monitores das filarmónicas, é dedicado a toda a linha da frente do combate à pandemia no nosso distrito, e conta já com cerca de 15.000 visualizações, incluindo cerca de 2.000 em Espanha, de onde veio a música e a autorização dos seus autores.

O video está disponivel em https://www.youtube.com/watch?v=W19DHbQLyFY.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.